Aron Ramos

Aron Ramos Instituto Resgatando Vidas.jpg

Assim como muitos dos alunos atendidos no Instituto, Aron teve uma trajetória de vida cheia de desafios, cresceu com a ausência do pai e a mãe, dona Dinha, trabalhava muito para poder cuidar dos dois filhos que criava sozinha. Por falta de estrutura familiar e direcionamento, embarcou no submundo das drogas e cometeu pequenos delitos aos 14 anos de idade.

 

Sua vida mudou quando o seu tio Valter lhe deu uma oportunidade, e acreditou no seu potencial, resgatando seus sonhos de menino: o mais simples deles, mas bastante expressivo, era ter uma casa com chuveiro quente, também sonhava em ter uma família estruturada; além de se formar na faculdade de administração de empresas; e por fim, o sonho de trabalhar em empresas multinacionais. Isso provaria que com trabalho duro, andar com as pessoas certas e muita fé, não existiriam sonhos impossíveis!

 

Com isso, sua história foi sendo moldada, outras oportunidades lhe foram sendo apresentadas. Hoje, após ter cursado duas faculdades, possui no currículo passagem por 4 multinacionais, é casado com Giovana Ramos há 15 anos, com quem tem 4 filhos e possui UM BELO CHUVEIRO QUENTE!

 

Após 15 anos no mundo corporativo, decidiu dedicar a sua vida em ser um Resgatador. CEO e fundador do Instituto Resgatando Vidas, criou um HUB de Ongs na Zona Norte chamado Juntos pela ZN, tem causado um grande impacto social.

Edu Lyra - Instituto Resgatando Vidas re

"O Aron é uma inspiração e uma referência dentro da Rede Gerando Falcões. As chaves das favelas da Zona Norte estão nas mãos dele"
- Edu Lyra

Você tem em suas mãos a oportunidade de resgatar vidas.

Os projetos desenvolvidos pelo Instituto Resgatando vidas dependem de pessoas e empresas, que assim como você, são do bem e querem fazer parte da solução do problema.

Criança do instituto resgatando vidas se